Mulher Unica

DEPOIMENTO DE  UMA  MULHER   UNICA  /COM MEIRE GUIMARÃES BARROS

Este vídeo foi feito para esclarecer e apresentar mais informações e conteúdo sobre o curso mulher unica.

Mas antes de você  ver o vídeo  vamos conhecer mais sobre a mulher de Deus que estará dando um depoimento muito abençoado.

QUEM É MEIRE?

Este slideshow necessita de JavaScript.


Meire é uma mulher que já trabalha a muitos anos com família, líder casados para sempre junto com seu marido DAVID, líder curso para noivos também junto com seu esposo, líder mulher unica ….

Casada alguns anos foi considerada estéril, Deus por milagre lhe deu uma linda menina chamada MARIA VITÓTIA que aparece no vídeo,e que desde de já acompanha seus pais na obra do Senhor.

Meire alem de ser uma MULHER UNICA em CRISTO JESUS é formada em pedagogia e trabalha com crianças a quase vinte anos….

E eu a escolhi para dar este depoimento pois tenho grande carinho e admiração pela esposa, mãe e serva da Senhor que ela é , espero que vocês gostem e desculpem os erros pois é meu primeiro vídeo.

Acabei de começar este curso , e gostaria de compartilhar toda terça feira , o que Deus vem fazendo na minha vida atra-vez deste curso …

Objetivos:

Este curso focaliza a originalidade, a identidade e a singularidade da mulher. Nosso desejo é que Deus a liberte e lhe dê vida abundante em toda a sua plenitude, causando grande impacto na família e na sociedade.

Conteúdo do Curso:

1. A Originalidade da Mulher

2. Uma Mulher de Deus

3. Aproveite a Oportunidade

4. A Submissão

5. A verdade sobre o Perdão

6. O Poder do Sexo

7. Os Mitos do Casamento

8. A Crise da Fusão

9. Você Ajuda ou Atrapalha?

10. Esposas Sábias e Maridos Endurecidos

11. “Não Morra em Casa”

12. A Mulher na Idade Madura

A verdadeira integridade de uma mulher não pode ser medida através dos sentimentos dos homens ou das exigências da sociedade. Ao contrário, a mu­lher íntegra é aquela cujo caráter é formado pela Palavra de Deus. Não há outro modelo. O curso é dirigido ao coração da mulher e abor­da temas como auto-estima, valor, originalidade, feminilidade e responsabilidade.

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.”
(Provérbios 31.10)

Meu diário curso mulher unica

A Originalidade da Mulher

ola ontem tive minha primeira lição do curso mulher unica  e primeira lição fala sobre a originalidade da mulher , e mais fala que Deus não me fez mulher por acaso que ele tem um plano na minha  como mulher….

E que tenho que fazer as coisas não para meu marido reconhecer , nem para meu filho , mas sim para Deus que meu alvo trem que estar em Deus….

E que embora tenha mulheres parecidas comigo eu sou unica, que Deus me fez uma mulher unica …….

E eu cheguei em casa procurando coisas para este blog, e vi este vídeo que se encacha perfeitamente com a primeira lição então decidi compartilhar com vocês , mas lembrando este vídeo não  faz  parte do curso só estou querendo compartilhar pois fala bem sobre o que a  a primeira lição do curso falou .

E Deus vem trabalhando comigo profundamente sobre minha indenidade como mulher o que ele quer de mim……

Uma Mulher de Deus

Hoje tive minha segunda lição do curso mulher unica e mais uma vez Deus confirmou em minha vida o quanto sou especial para ele , que tenho que agradar somente a ele não ser humano nenhum, pois só quem sabe o que vem no profundo do meu coração é Deus ….

E que as vezes  nós como mulheres cometemos alguns erros que nos impede de chegar em nossa Canaã (terra prometida)….

Então devemos rever nossas vidas nossos pecados, pedi perdão para podermos alcançar o melhor de Deus para nós……

Embora muitas vezes ninguém entenda suas lagrimas mas Deus vê e entende veja este vídeo abaixo,e entenda por que muitas vezes as mulheres choram sem motivos…..E veja como Deus vê cada lagrima derrubada .

quarta -feira 26 de setembro

Aproveite a Oportunidade ,era pra ser esta lição esta semana mas como Deus vem falando tanto em nossas vidas esta terça feira o compartilhar foi tão grande que faltou tempo pra lição, semana que postarei meu diário mulher unica sobre a lição três…..(Aproveite a Oportunidade).mas como toda semana venho deixando  um vídeo sobra mulher deixarei mais um esta semana ……. para vocês refletirem.

Este vídeo fala sobre a mulher sabia ótimo não deixem de ver…..

ola! enfim vou falar para vocês da lição APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES…

A lição fala sobre que a mulher tem que ser sabia e aproveitar todas as oportunidades que Deus da a elas , mas nós como mulheres temos que saber distinguir quais são as oportunidades enviadas por Deus , para não se sobrecarregar e deixar as obrigações como mãe e esposa para traz.

e mais uma vez vou deixar um vídeo para vocês meditarem

 Vamos a mais uma lição do meu diário mulher unica: SUBMISSÃO PLANO DE DEUS

NOSSA vocês nem imaginam o quanto esta lição falou comigo, submissão vai muito alem do q a gente imagina

Não adianta a gente dizer sim por fora se  por dentro estamos dizendo não, a submissão é um ato de fé em Deus dizendo sim aos nossos maridos de coração estamos confiando no marido que  Deus nos deu e confiando que  obedecendo a Deus teremos o melhor resultado.

Joyce meyer fala bem claro sobre submissão em uma de suas mensagens

 

2 Comentários

2 pensamentos sobre “Mulher Unica

Deixe um comentário